PK200
Mux/demux
Amplie a capacidade da sua rede
com alto desempenho e qualidade

Para saber mais sobre nossos produtos e serviços, entre em contato conosco hoje mesmo.
Descrição
A linha DWDM PARKS PK200 é uma solução compacta e passiva que pode ser instalado em rack de 19”e amplia a capacidade de transmissão da fibra óptica, viabilizando o transporte de múltiplos canais de 10Gbps ou 100Gbps de forma transparente, separados na camada física, sobre uma única fibra ou um único par de fibras.
Principais características



PK204D/S
PK208D/S
PK216D/S
• Modelos para uso em single fiber ou dual fiber
• Equipamento totalmente passivo
• Instalação em rack 19”
• Modelos com 4, 8 ou 16 canais DWDM
• Temperatura de operação de -40°C a 80°C
• Conectorização LC/UPC
• Range de operação de 1520nm a 1570nm

É a solução ideal para enlaces que chegaram ao limite dos 10Gbps da interface do switch, pois permite adicionar diversas portas de 10Gbps do switch em uma mesma fibra óptica ou em um mesmo par de fibras ópticas. Desta forma otimizando a infraestrutura de fibra óptica existente.
Apesar de a aplicação mais comum ser utilizando canais de 10Gbps, a solução tem a capacidade de transmissão por canal de até 100Gbps.
Sem o uso de amplificadores DWDM é possível trabalhar com as distâncias suportadas pelos transceivers SFP+ DWDM, que são de até 80km. Fazendo o uso complementar de amplificadores, essa distância pode ser aumentada para centenas de quilômetros. Confira também a linha Parks DWDM PK 3000 para atendimento de maiores distâncias e funções mais avançadas.
modelos disponíveis
PK204D
PK204S
PK208D
PK208S
PK216D
PK216S
4
4
8
8
16
16
X
X
X
X
X
X
Número de
Canais Diferentes
Single
Fiber
Dual
Fiber

