Suporte Plus.

Nossa Essência.

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Descrição

O Serviço de Suporte Plus é um serviço de pós-venda que tem por objetivo realizar atendimento remoto de suporte técnico em horário estendido de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 17h30, permitindo níveis de urgência no atendimento prestado.


O cliente Parks que possuir o Serviço de Suporte Técnico Plus terá atendimento prioritário em relação aos produtos com Garantia Padrão, sendo realizado remotamente através de:

 

  •  Contato por Telefone;
  •  Comunicação via internet:

          o Conexões de voz e vídeo;
          o Conferências online;
          o Compartilhamento da área de trabalho;
          o Transferência de arquivos.

Principais características

• Horário estendido durante a semana e atendimento exclusivo aos sábados;
• Níveis de urgência para atendimento preferencial;
• Acesso remoto aos equipamentos do cliente via Team Viewer 11;
• Acesso ao Portal do Suporte para abertura e acompanhamento de tickets;
• Notificação de fechamento de tickets;
• Acesso a todo conteúdo da base de conhecimentos disponibilizado em artigos, vídeos, tutoriais, scripts de configurações, dicas de boas práticas, comunicados e downloads de firmwares dos equipamentos e software de gerência.

Para contratar o Suporte Plus, acesse a página exclusiva aqui

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